Estética e tecnologia no varejo

Há quase vinte anos no mercado, Logi Arquitetura é referência em projetos corporativos e de varejo

 Atuando juntos desde 1999, Adriano Dorigo, arquiteto e mestre em tecnologia, e Clarisse Petroski, arquiteta e engenheira civil, são os proprietários do escritório Logi Arquitetura. Empresa dinâmica, que mescla criatividade e inovação com seriedade e responsabilidade e traz qualidade aos projetos que desenvolve.

_DSC7534 - Copia

Os profissionais da Logi Arquitetura, Clarisse Petroski e Adriano Dorigo

Para a dupla, arquitetura é arte para ser usada. “Realizamos projetos arquitetônicos capazes de atender a diferentes requisitos, aliando qualidade estética e qualidade técnica em cada processo”, comenta a arquiteta Clarisse Petroski. Em termos técnicos, destaca-se o trabalho pioneiro do escritório com a tecnologia BIM para projetos e construção, inovando na forma de projetar no cenário curitibano.

Na Logi Arquitetura um grande diferencial é sua flexibilidade para pesquisa e desenvolvimento de diferentes tipos de projetos arquitetônicos. “Damos atenção para todas as etapas da realização do empreendimento, desde a concepção arquitetônica até o acompanhamento e gerenciamento, tendo um portfólio composto por obras das mais diversas topologias e portes, como: comercial, corporativo, residencial, saúde, etc.”, explica o arquiteto Adriano Dorigo.

Dentre os clientes atendidos pela empresa, destacam-se os do segmento de varejo. Nesta área a empresa já realizou projetos como 70 pontos de venda da Nextel nas regiões sul e sudeste, reestruturação das áreas de acessibilidade de agências do Banco Santander, entre outros. Na área corporativa, tem-se como exemplo a revitalização da área de educação e treinamento da Posigraf, gráfica do grupo Positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>