BIMMI - BIC 2016-Logo

Logi Arquitetura presente no BIM International Conference 2016

BIMMI - BIC 2016-Logo

A arquiteta Clarisse Petroski apresentará um trabalho no prestigiado evento internacional sobre BIM

O BIM Management Institute (BIMMI) organiza pelo quarto ano consecutivo o BIM Internacional Conference (BIC), evento reconhecido pelas apresentações de profissionais de destaque na área do BIM (Building Information Modeling). Em 2016, o evento contará com duas edições, sendo uma em São Paulo – Brasil e outra em Lisboa – Portugal, sempre tendo como objetivos a difusão do conhecimento,a troca de experiências e a promoção do BIM a nível internacional.

A Logi Arquitetura estará presente na edição brasileira, contribuindo com sua experiência em BIM e contando um pouco sobre a iniciativa MAIS BIM, parceria criada em julho de 2015 para suprir as lacunas e as necessidades do mercado da construção civil. Esse grupo é composto por empresas experientes e reconhecidas em suas áreas de atuação, capaz de fornecer uma rede de serviços que funciona de forma inter e multidisciplinar, com o objetivo de aplicar o BIM nas diversas fases da construção (nD). Atuando de forma integrada, as empresas Logi Arquitetura, Fabi Azevedo Arquitetura, CF Reich Engenharia e Pipe Studio somam suas experiências nas áreas de arquitetura, engenharia, visualização de projetos, gestão e, claro, BIM, para unificar as ações, explorando e extraindo ao máximo as vantagens que a tecnologia tem a oferecer ao longo das diferentes etapas presentes em todo o ciclo de vida de uma construção. A coesão entre os integrantes se reflete em maior qualidade na gestão das informações e melhor colaboração entre os agentes, tendo como consequência melhores resultados para o cliente.

Atualmente, a Logi Arquitetura, por meio do grupo MAIS BIM e de seus parceiros, presta serviços relacionados a projetos de arquitetura e engenharia (2D e 3D) e gestão da obra (4D e 5D). A estrutura do grupo, entretanto, tende a crescer no futuro, para oferecer soluções cada vez mais completas, que abordem 6D (relacionado a análises energéticas e sustentabilidade), 7D (manutenção e ciclo de vida), entre outros, agregando cada vez mais possibilidades com o passar do tempo.

Mais informações em: http://www.bimmi.net

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>