Qualidades específicas

Logi Arquitetura é empresa reconhecida por projetos para farmácias e redes de saúde

Farmárcia Maxifarma projetada pela Logi Arquitetura

No mercado de farmácias, você já imaginou todos os detalhes envolvidos no projeto arquitetônico de um estabelecimento como este? A Logi Arquitetura, escritório com grande experiência nesse ramo, afirma que o maior desafio é aliar em um só projeto todas as especificações de leis e Vigilância Sanitária à um espaço confortável, interessante e convidativo ao consumo.

 Segundo a arquiteta e sócia proprietária da Logi Arquitetura, Clarisse Petroski a farmácia é um estabelecimento caracterizado pelo grande volume de clientes e compras rápidas, portanto é preciso estudar por onde o cliente andará e o que verá. “O estudo do layout é essencial para a organização interna de uma farmácia, pois os espaços devem ser muito bem aproveitados, atendendo tanto às questões comerciais quanto às exigências da Vigilância Sanitária”, explica.

 Outro critério de grande relevância é a visualização, por parte dos funcionários, de todas as áreas que compõe a farmácia, devido às questões de segurança, o que interfere diretamente na disposição de gôndolas e demais mobiliários. “Mas ressalta-se que é importante qualificar o espaço tanto para funcionário quanto para o cliente, fazendo com que este reconheça o estabelecimento, seja pertencente a uma rede ou não, e lembre de retornar a ele, toda vez que surja uma necessidade”, sinaliza o arquiteto e sócio proprietário da Logi, Adriano Dorigo.

 Dentre os diferencias da Logi Arquitetura que garantem sua qualificação para o atendimento destes projetos estão a agilidade no desenvolvimento do projeto e no atendimento ao cliente, grande experiência em projetos de farmácias e demais estabelecimentos da área de saúde e conhecimento das legislações e procedimentos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>